O Evento ocorrerá de 21 à 25 de novembro de 2011.
A comissão organizadora da SAI-2011 informa aos interessados que as inscrições para comunicação foram prorrogadas até o dia 16/11-2011.
A Palestra e as Mesas Redondas acontecerão no Auditório principal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense ( IFSul ) - Pça. Vinte de Setembro, nº 455, Centro, Pelotas/RS.
Os minicursos, comunicações e oficinas (exceto a de número 4), acontecerão na sede dos cursos de museologia e Conservação e restauro - Rua Mal. Floriano, 177, Centro, Pelotas/RS.
Leia o edital com atenção, baixe o arquivo da ficha de inscrição, envie a documentação solicitada para o e-mail comunicacaosai.2011@gmail.com e aguarde a resposta de recebimento da documentação.A comissão organizadora da SAI-2011 informa aos interessados que as inscrições para comunicação foram prorrogadas até o dia 16/11-2011.
A Palestra e as Mesas Redondas acontecerão no Auditório principal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense ( IFSul ) - Pça. Vinte de Setembro, nº 455, Centro, Pelotas/RS.
Os minicursos, comunicações e oficinas (exceto a de número 4), acontecerão na sede dos cursos de museologia e Conservação e restauro - Rua Mal. Floriano, 177, Centro, Pelotas/RS.
ATENÇÃO: AS OFICINAS SÃO GRATUITAS E TÊM LIMITE DE VAGAS, PORTANTO, AO SE INCREVER COM COMUNICAÇÃO, ESCOLHA A(S) OFICINAS(S) QUE PRETENDE PARTICIPAR.
Edital de comunicação |
Ficha de inscrição de comunicação |
Modelo de resumo expandido. |